Fotografia

A Fotografia se tornou pra mim um hobby. Uma boa definição de hobby que encontrei na internet é a seguinte:
Hobby é uma palavra inglesa frequentemente usada na língua portuguesa e significa passatempo, ou seja, uma atividade que é praticada por prazer nos tempos livres. Um hobby não é uma ocupação a tempo inteiro, e tem como objetivo o relaxamento do praticante.Normalmente, a prática de um hobby não implica vantagem financeira para a pessoa em questão. Apesar disso, ele pode se transformar em uma tarefa que resulta em benefício financeiro para o praticante.
Esta pratica se tornou tão importante e prazerosa, que a 3 anos registro as atividades do Grupo Escoteiro Ibiraguaçu (GE-150SP). Você poderá conferir no site do grupo ou no album online boa parte destas fotografias. Aproveitando não posso deixar de agradecer ao apoio de todos no grupo que sempre me ajudaram e me permitiram exercer este hobby.
No ano de 2015 incentivado pelo Daniel Camacho comecei a praticar saídas fotográficas em especial na cidade de São Paulo. Com isto tenho aprendido muito sobre o tema com um olhar diferenciado na cidade que vivo.
As fotos de todos meus registros podem ser conferidas nos seguintes albuns: